This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, junho 09, 2022

    Testemunha: Suspeito foi atrás de desaparecidos armado e com munições

     

     Suspeito conhecido como Pelado é preso pela Polícia Federal por suposto envolvimento no desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira | — Foto: Reprodução do blog Míriam Leitão

     "Uma testemunha considerada chave afirmou que viu Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado, carregar uma espingarda e fazer um cinto de munições e cartuchos pouco depois que o indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips deixaram a comunidade São Rafael com destino à Atalaia do Norte, na manhã do último domingo. O GLOBO teve acesso ao relato.

    De acordo com a narrativa da testemunha, Pelado, a quem se referiu como "homem muito perigoso", já vinha prometendo "acertar contas" com Bruno e afirmou que iria "trocar tiros" com ele tão logo o indigenista aparecesse no local."


    leia reportagem de Daniel Biasetto​

     Testemunha: Suspeito foi atrás de desaparecidos armado e com munições | Brasil | iG

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER