This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, abril 08, 2022

    Carlos Bolsonaro foi entender como funciona a máquina de desinformação de Putin

     

     Na bagagem. O ex-capitão disse que viagem do filho Carlos Bolsonaro não teve custos para a União, mas não detalhou as depesas nem a agenda do “vereador federal“ na Rússia - Imagem: Alan Santos/PR e Redes sociais  

    "Durante a visita oficial à Rússia, Bolsonaro despistou os críticos, disse que o filho estava lá apenas para “atualizar as redes sociais”. Para desvendar a real motivação da presença de Zero Dois em Moscou é preciso, porém, reparar a inclusão de outro nome na comitiva, o do assessor especial da Presidência Tercio Arnaud Tomaz, observa David Nemer, professor da Universidade da Virgínia. Arnaud é investigado por coordenar o chamado “gabinete do ódio”, dedicado à disseminação de fake news e ataques a adversários políticos pelas redes bolsonaristas. É também um dos principais responsáveis pela atualização dos perfis do ex-capitão nas redes sociais, subordinado apenas a Carluxo. Para Nemer, o vereador e o assessor viajaram para entender como funciona a máquina de desinformação do governo Putin. “Com certeza, trocaram táticas e estratégias, eventualmente firmaram alguma cooperação.”"

     

    leia reportagem d CARLOS SENNA

    Carlos Bolsonaro foi entender como funciona a máquina de desinformação de Putin, diz especialista - CartaCapital:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER