This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, março 23, 2022

    Museus europeus enfrentam dilema de como devolver obras de coleções russas de exposições que estão chegando ao fim


    Sala com as pinturas de Claude Monet na concorrida mostra da coleção Morozov, na Fundação Louis Vuitton. Foto: Marc Domage / Fondation Louis Vuitton / M

    "Mais de um milhão de pessoas foram à mostra da coleção Morozov, na Fundação Louis Vuitton, nos arredores de Paris, desde a abertura em novembro.  A coleção, que inclui telas de Picasso, Gauguin, Renoir e Van Gogh, nunca havia saído da Rússia e é tão importante para o país que o presidente Vladimir Putin autorizou pessoalmente a viagem para a França.

    Em outros tempos, as obras seriam embaladas em caixas e devolvidas aos museus russos após o encerramento da exposição em 3 de abril. Agora, por causa das sanções levantadas após a invasão da Ucrânia, não está claro o que vai acontecer."

    leia reportagem de Alex Marshall and Vanessa Friedman

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER