This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, fevereiro 18, 2022

    Moro e as viúvas da Lava Jato




    "Lideranças do União Brasil simpáticas a Sergio Moro e expoentes do próprio Podemos estão cada vez mais pessimistas quanto à viabilidade da pré-candidatura do ex-juiz à Presidência da República. Nos últimos dias, as conversas sobre alianças deram lugar às conversas sobre como - e quando - cancelar a aposta em Moro ao Planalto.

    O que mais preocupa esses aliados é o que não pode ser resolvido por terceiros: o carisma - ou a falta de carisma - de Moro perante um eleitorado mais amplo do que as "viúvas da Lava Jato", como definiu jocosamente um líder prestes a abandonar o projeto. "Ele não é candidato para 2022. Pode ser a outra coisa. (Mas) não para presidente. Não consegue apresentar nada, apanha o tempo inteiro e ainda fala bobagem quando é atacado", diz esse político experiente. "É só notícia ruim.""

    leia mais 
    Moro e as viúvas da Lava Jato – O Bastidor

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER