This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, janeiro 13, 2022

    Cartunistas Brasileiros

    de PAULO VITALE


    Retrato de Ricardo Soares que integra meu ensaio manifesto com cartunistas brasileiros.Paulovitale©All Rights Reserved.

    RICARDO SOARES nasceu em 1967 em São Caetano do Sul, São Paulo. Artista plástico, caricaturista e ilustrador, colaborou com o jornal de finanças Gazeta Mercantil onde ilustrava a coluna “nomes e notas” com caricaturas da nossa rica fauna política além de ter participado de coletâneas em livros e exposições: (2002 TÉCNICOS: DEUSES E DIABOS DA TERRA DO FUTE BOL, 2004 A HISTORIA DO FUTEBOL NO BRASIL ATRAVES DO CARTUM, 2006 exposição: CAMISA DEZ no SESC Interlagos durante a copa de 2006, em 2007 participa de livro de autoria de Ziraldo ‘’É MENTIRA, CHICO? Em homenagem a Chico Anísio que conta com a participação de 50 dos maiores caricaturistas brasileiros, exposições anuais da SIB. SOCIEDADE DOS ILUSTRADORES DO BRASIL da qual é associado. Atualmente trabalha em seu studio onde produz ilustrações em técnicas variadas .


    #paulovitale #cartunista @ricardosoaresstudio

     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER