This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, novembro 30, 2021

    A quem interessa matar o Coronel Siqueira?

     

     

    "Diante do burburinho sobre a suposta morte do criador do Coronel Siqueira, CartaCapital foi adiante e revelou, com base em uma relação com o personagem e informações sólidas, a verdade: o criador do personagem não morreu.


    Seu criador não é parte de um grupo, e sim o único administrador da conta. Também não vive em Porto Alegre, ou no Brasil. Mora há anos na Europa. Tampouco atua nas hostes da burocracia política e da militância virtual: é músico. E seu rosto não é de um tio falecido, nem de uma pessoa real: não passa de um retrato gerado por um site com base inteligência artificial. Jamais alguém chamado Sergio Liotte enviou textos para revista.


    O que se seguiu foi um festival de boatos, ilações, disse-me-disse e apostas cada vez ambiciosas na desinformação. Tudo acompanhado no Twitter com o ávido interesse. Diante da repercussão, o Coronel Siqueira resolveu explicar de próprio punho o caso "

     LEIA MAIS>

    A quem interessa matar o Coronel Siqueira? - CartaCapital

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER