This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, agosto 10, 2021

    TikTok, que não se importa com medalha, vai vencendo os Jogos

     

     

    ""Mas uma história paralela, na recepção de mídia dos Jogos, mostra uma outra realidade da audiência americana —que estaria mudando em relação ao fervor nacionalista das medalhas, para começar.

    O ponto de inflexão, ao que parece, foi o célebre salto trêmulo de Biles no dia 27 de julho, que a levou a abandonar provas em sequência.

    O programa Today, da NBC, anunciou que ela havia decidido não participar da final por equipes, mas não mostrou o salto, que só acabaria aparecendo na televisão à noite.

    Mas naquela manhã e ao longo do dia a cena foi vista em looping pelos usuários americanos e em quase todo o mundo, na plataforma de mídia social TikTok, chinesa.

    Um deles segue o salto até o final, com a reação do próprio, “Meu Deus, meu Deus”. Em poucas horas já tinha 1,2 milhão de visualizações, mas agora está indisponível, porque os direitos são da NBC."


    leia texto de Nelson de Sá

     TikTok, que não se importa com medalha, vai vencendo os Jogos - Portal Livre

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER