This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, agosto 16, 2021

    Golpistas delirantes são parceiros do governo Bolsonaro. É hora de detê-los -

     

     Roberto Jefferson e Luiz Eduardo Ramos - Reprodução

    "A cena é patética. Um sexagenário, com expressão de lunático, aparece em vídeo à frente de uma bandeira do Brasil portando duas pistolas. Se autodenomina como "retaguarda" e diz que "só por cima de nosso cadáver vão implantar aqui um regime ateu-marxista-comunista". Chama o embaixador da China de "macaco chinês".

    Em outro vídeo, o mesmo personagem posa de rifle em punho e canta o Hino da Proclamação da República. "Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós", entoa, antes de finalizar engatilhando a arma. Na última gravação, surge desarmado e tenta parecer ameaçador, enquanto bota a mão em concha junto ao ouvido. "Ouçam o rufar dos tambores", diz. "Se não houver voto impresso e contagem pública dos votos, não haverá eleição ano que vem".

    O protagonista dessas performances constrangedoras é Roberto Jefferson. Ele obteve grande audiência nas últimas semanas nas redes sociais. Serviu de chacota, motivou gargalhadas e memes.
    Apesar das risadas que provoca, Jefferson não é um comediante, seu humor é involuntário. Ele é presidente de um partido político, o PTB, e faz parte de uma súcia de arruaceiros digitais e analógicos que repete ameaças golpistas como quem dá "bom dia"."


    mais na coluna de CHICO ALVES

     Golpistas delirantes são parceiros do governo Bolsonaro. É hora de detê-los - 13/08/2021 - UOL Notícias

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER