This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 03, 2021

    Rede bolsonarista faz ação orquestrada após fala de Dominguetti

     

     

    "David Nemer, pesquisador da Universidade de Virginia, nos EUA, que estuda e monitora os grupos, acredita que há indícios de orquestração na movimentação das redes. "Os grupos estavam de prontidão. O conteúdo foi compartilhado bem rápido e as mesmas mídias em grupos diferentes", diz.

    "Já faz tempo que os grupos bolsonaristas estavam desalinhados. Não falavam sobre os mesmos temas e cada grupo tinha a sua própria agenda, ao contrário do que acontecia em 2018, 2019 e 2020. Surpreendentemente, hoje a orquestração voltou. Ou seja, quem estava esperando o Dominguetti ir para a CPI já estava esperando algo, algum conteúdo para ser compartilhado", afirma Nemer.

    "Isso leva a uma suspeita de orquestração de conteúdo nas redes bolsonaristas. E o que reforça a suspeita é os próprios senadores levantarem a questão de ele ter sido um bode expiatório plantado pra fazer exatamente isso o que ele está falando, criar dúvida", continua o pesquisador."



    mais na materia de Amanda Audi

    Rede bolsonarista faz ação orquestrada após fala de Dominguetti | Congresso em Foco

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER