Recém-empossado, Jorge Kajuru chega para animar a festa do Senado
"Ainda sobre a sessão solene, contou que seus óculos desiguais foram elogiados pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. O senador prontamente tirou a peça e disse: “É seu”. Toffoli recusou educadamente o presente. Kajuru estava reproduzindo o que aconteceu quando encontrou Robin Gibb, um dos vocalistas dos Bee Gees. O então jornalista elogiou um pequeno brinco preto do músico, e acabou levando o item para casa. Ele carrega o brinco na orelha esquerda até hoje.
Há, ainda, outras lembranças de celebridades no corpo do senador. Ele tem tatuagens do rosto de Datena, Adriane Galisteu, Claudia Leitte e de sua mãe, pessoas que admir
Em um jantar recente com Davi Alcolumbre, em que o democrata pedia o voto de Kajuru para sua eleição a presidente do Senado, conversou com Bolsonaro usando o telefone de Alcolumbre. “Ele pôs no viva-voz, para exibir para a gente que era muito amigo de Bolsonaro.” O presidente perguntou se Kajuru estava recebendo os recados via Datena e disse, ainda segundo o senador: “Você vai me ajudar, não é, Kajuru? Não vai me ferrar não, não é? Você não vai me bater, não é?”. A resposta: “Presidente, eu vou ajudar o senhor no que for certo. Vou lhe aplaudir, inclusive. Mas, no que eu discordar, eu bato doído, presidente, é o jeito do Kajuru.”"
mais na reportagem de Natalia Portinari
Recém-empossado, Jorge Kajuru chega para animar a festa do Senado - Época