This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, abril 18, 2021

    No Brasil, Jimmy Page era discreto, bebia cachaça e andava malvestido

     

     O guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, em passagem pelo no Brasil

     

    "De shortinho jeans e camiseta rasgada, Jimmy "Lama" vaga pelas ruas de Lençóis, na Chapada Diamantina, virando copos de cachaça pura enquanto falava com moradores da região que não fazem ideia de quem ele é. Cenas como essa eram comuns nos anos 1990, quando um dos maiores astros do rock manteve uma casa na cidade por um período.

    “Lama” era como os nativos supostamente chamavam Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin, por causa do aspecto molambento que ele apresentava. O apelido é uma das lendas que envolvem a relação de décadas do artista britânico com o Brasil.

    Essas histórias são reunidas e contadas pelo músico e jornalista Leandro Souto Maior no livro “Jimmy Page no Brasil”, publicado, graças a um financiamento coletivo, em edição bilíngue, português e inglês."


    leia reportagem de Lucas Brêda​

    No Brasil, Jimmy Page era discreto, bebia cachaça e andava malvestido, diz livro | O TEMPO

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER