This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, novembro 16, 2020

    Tá lá um presidente estendido no chão

     

    Animated GIF

    Às vezes, irritado, ansioso, Bolsonaro deixa a proteção das portas de vidro do empíreo projetado pelo comunista Oscar Niemeyer e posta-se, desolado e isolado, em conjecturas no gramado.

    Que seja assim até os últimos dias: uma vida miserável! Poderia ter continuado na mamata, tranquilo em sua insgnificância na câmara, esbravejando no Superpop com as reeleições da famiglia garantidas. Mas não, inventou de ser presidente, o capitão bunda-suja achou que ficaria bem no gabinete preisdencial. Pior, os generais tiveram a mesma impressão.


    Bom Trabalho Good Job GIF - BomTrabalho GoodJob Beleza GIFs
    Segundo interlocutores dos militares da ativa, eles estão preocupados com os “rompantes” e “improvisos” do presidente que estão prejudicando a imagem das Forças Armadas. Eles lembram que o presidente sempre usa o argumento de que os militares estão do seu lado em caso de alguma crise grave, mas tem tomado decisões que prejudicam as Forças Armadas.”

    Mas como Bolsonaro deu uma moral na previdência eles tão aí.

    “Na avaliação destes militares, a continuar neste ritmo, Bolsonaro acabará forçando os colegas das Forças Armadas a repensarem se vale a pena seguir em seus cargos no governo.”

    Pois se permanecerem, é como se os militares dessem aval às polêmicas e confusões criadas pelo presidente da República.”

    Boulos GIF

    Nessa hora eu tireo o óculos, apoiei na mesa, esfreguei os olhos, li de novo e fiquei uns 10 minutos desconcertado.

    MEDO E DELIRIO EM BRASILIA 



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER