This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, novembro 20, 2020

    Príncipe Charles se enfurece com sua imagem retratada em ‘The Crown’

     

     Charles e Diana em 1985.

     

     "A revisão que a série The Crown está fazendo da história mais recente da família real britânica provocou uma onda de indignação entre seus membros, sobretudo o príncipe Charles, um dos grandes protagonistas da última temporada. Como é habitual desde a estreia deste sucesso da Netflix, não há declarações oficiais do palácio de Buckingham, e sim informações que partem do entorno dos Windsor e chegam aos meios de comunicação. Uma dessas fontes diz que o príncipe de Gales está furioso com a versão da série feita pelos roteiristas com um orçamento próprio de Hollywood, e acusa a produtora de explorar a dor da família real para obter ganhos financeiros “apresentando como fatos uma versão distorcida do que aconteceu”. Nesta temporada, que estreou domingo passado, Charles é apresentado como um homem frio com a princesa Diana, com quem se casa praticamente sem conhecê-la, desprezando-a e sendo-lhe infiel com Camilla Parker Bowles desde o primeiro minuto da relação – à qual chegou por obrigação, não por amor."

    LEIA MAIS

     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER