This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, outubro 03, 2020

    Pedido 0037 • Os pedidos de impeachment de Bolsonaro



    Francis Rodrigues, eletricista paulista,  protocolou no início de setembro um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, que na sua opinião, “a cada nova declaração comete um crime de responsabilidade”.

     

    "Eu gostaria de perguntar para o Maia se ele como presidente da Câmara tem uma assessoria jurídica lá e se essa assessoria o assessorou com relação a esses pedidos de impeachment, porque esses crimes são imensos. Eu não preciso ser jurista para saber que o Bolsonaro cometeu um crime, está escrito na lei, não precisa ser um jurista para interpretar aquilo, eu sei ler.

    Para o Maia, não é politicamente bom abrir um processo de impeachment agora. Mas eu quero que o senhor Rodrigo Maia carregue nas costas dele essa pergunta: por que ele está sentado em cima de mais de 50 pedidos de impeachment?

    Eu acredito que o que está prevalecendo é o interesse dele e não o interesse do país."


    leia reportagem de Raphaela Ribeiro

    Pedido 0037 • Os pedidos de impeachment de Bolsonaro

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER