This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, outubro 01, 2020

    MBL sabia que era ‘impossível defender’ Flavio Bolsonaro





    "A cúpula do MBL olhava para o noticiário sobre a rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, em janeiro de 2019, e se via num dilema: como apoiar o governo ao mesmo tempo que considerava que era “impossível defender” o senador? Como criticar abertamente a família e um amigo do presidente da República cuja eleição o grupo tinha apoiado e de cujo governo se tornara fiador?

    Áudios inéditos enviados ao Intercept mostram os bastidores do Movimento Brasil Livre, grupo que ganhou notoriedade a partir de 2014. Até ali, o MBL rebolava para se manter na base do presidente Jair Bolsonaro – uma ruptura que aconteceria meses depois. Nas gravações, os líderes do grupo revelam as estratégias para tentar aliviar a repercussão do caso das rachadinhas entre seus apoiadores. Enquanto isso, crescia a irritação dos líderes do movimento com os ataques coordenados pelo vereador Carlos Bolsonaro."


    leia reportagem de Amanda Audi, Paulo Victor Ribeiro, Leandro Demori

    MBL sabia que era ‘impossível defender’ Flavio Bolsonaro: Amanda Audi, Paulo Victor Ribeiro, Leandro Demori

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER