This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, outubro 18, 2020

    Dia do Trocadilho

     ANTONIO PRATA

    Buemba! Buemba! Macaco Pratão, urgente! Catorze de outubro vai ser decretado feriado nacional: dia oficial do trocadilho! Depois que a PF revelou a maior aplicação já realizada na poupança de um único indivíduo, cada brasileiro acordou transformado no Zé Simão!

    Bolsonaro prometeu mundos e fundos, mas só entregou fundos! Dizem que foi ele quem bolou o escândalo com o vice-líder do governo, pra tirar os holofotes da rachadinha do Flávio e virar pro rachadão do Chicão! Rarará!

    E sabe como descobriram o dinheiro sujo? Num exame de doc! A PF derrubou a porta e gritou: “De costas pra parede, aqui é papo reto!”

    E o Renato Terra escreveu que Gilmar Mendes mandou soltar o intestino do Chico Rodrigues! Mas quem introduziu o senador nos anais da história foi o Barroso! Por suspeita de corrupção passiva! Ou, segundo o Gregório Duvivier, por corrupção Actívia! Foi um “lactovacilo”! Quem mandou não seguir o “proctocolo”?! Rarará!

    Ilustração de Adams Carvalho para coluna de Antonio Prata de 18.out.2020
    Bolsonaro melou com a Lava Jato, mas o MP vem aí com a operação Ducha Higiênica! Porque na corrupção desse governo o buraco é mais embaixo!

    A sede da operação, claro, é em Curitiba! Ducha higiênica é pra não melar, tá, presidente?! E agora o MP vai mudar o nome pra Ministério Púbico! E a CGU vai abandonar o G! E vão entrar com tudo no centrão! Não vai sobrar cofrinho! Quem mandou dar brecha? Rarará!

    E o Caíto Mainier tuitou que era “um dia triste pro cara que conta dinheiro molhando o dedinho na língua”! Por isso que a PF agora entrou no ramo de lavagem de dinheiro!

    E o Brasil enfim entendeu a razão do lançamento das notas de R$ 200! Cabe mais e dói menos! Na aplicação e no saque! Além do dinheiro, notebooks e celulares, a PF apreendeu doze bisnagas de KY!

    E já tem abaixo-assinado pedindo pra trocar o lobo guará da nota pelo peru! Ou pela rolinha! Falando em rolinha, dizem que Eduardo Bananinha escondeu o dinheiro atrás da própria fruta. Acharam cinco centavos! Rarará!

    E Flávio Dino tuitou que a corrupção no governo Bolsonaro “está nos círculos mais íntimos do seu transitório poder”.

    E o Gregório também tuitou que agora não adianta passar pano pra essa administração: tem que passar lencinho umedecido! Vai faltar Hughies na Havan! Haja chuca pra tamanho propinoduto!

    Quero ver a imagem de fundo quando o Bonner der a notícia! E a imprensa toda publicou que o dinheiro foi encontrado “entre as nádegas” do senador! Tucanaram o fiofó! Agora só vou xingar assim: “vai tomar entre as nádegas!”. E se um cara for babaca eu vou falar: Ele é mó “entreasnadegão”! Rarará!

    A febre trocadilhesca foi tão forte que até psicanalista fina entrou na dança! A Vera Iaconelli escreveu que “o governo Bolsonaro é o primeiro a evacuar a corrupção!”

    E o editor Paulo Werneck tuitou que “o problema de investir nos fundos é que geralmente não tem liquidez”. Discordo! Sempre que você aplica num fundo torce para que, na hora de sacar, não haja liquidez nenhuma!

    E a jornalista Carol Pires escreveu que foi o primeiro escândalo envolvendo o Nu bank. E as cuecas Mash vão mudar o nome pra Cash! Cash que elas gostam! Rarará!

    Trinta mil reais! Quem botou esse dinheiro ali deve ser um Pix das galáxias! E depois de tirarem todo o dinheiro, dizem que o gorducho Chico Rodrigues ficou parecendo o Marco Maciel! Rarará!

    Nóis sofre, mas nóis goza! Alguns com uma bananinha, outros com trinta paus! O Brasil é um país de contrastes! Vai indo que eu não vou! Tô indo ali aplicar meu supositório alucinógeno! Pra ver se a realidade volta ao normal!

     



     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER