This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, setembro 24, 2020

    Só faltou falar do chupa-cabra: Papo de maluco vira política de Estado


     


    "Quero pedir licença aqui para usar uma frase do gigante José Saramago, só que adaptada ao chefe de Estado mais aloprado da Terra. Vejam: “dentro de Bolsonaro há uma coisa que não tem nome e essa coisa é exatamente o que ele é”.

    Eu explico.

    Não creio que tudo o que é dito e feito pelo presidente seja puramente fruto da estupidez. Há muita coisa nessa maluquice que tem segundas intenções e objetivos escusos. Muitos setores do capital permanecem o bajulando, com o intuito de auferir lucros ainda maiores com as estrepolias criminosas do pinochetista Paulo Guedes. No entanto, é perceptível que Bolsonaro gosta do papel ridículo e se comporta assim, de forma repugnante e tosca, porque isso tem tudo a ver com seu animus imbecillis.

    Ou seja, independentemente de qualquer outro fator, é essencial para ele essa exposição permanente ao ridículo, pois Bolsonaro é somente isso. Chegou à Presidência da República por seu comportamento escatológico full-time e pelas bravatas sem nexo que refletiram como um espelho em boa parte dos brasileiros.

    Entretanto, essa postura surreal e inimaginável até dois anos atrás para um mandatário da nação está sendo naturalizada e, pior, vem sendo tomada como regra, não como exceção."


    leia texto de Henrique Rodrigues

    Só faltou falar do chupa-cabra: Papo de maluco vira política de Estado; por Henrique Rodrigues | Revista Fórum

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER