This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, agosto 23, 2020

    Como a instabilidade no Ministério da Saúde impacta o combate ao novo coronavírus

     ­ Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo

     "Um dos nomes indicados por Pazuello, o major Angelo Martins Denicoli, novo diretor de monitoramento e avaliação do SUS, chegou a publicar, em suas redes sociais, informações falsas sobre o uso da substância, segundo o blog da jornalista Constança Rezende, do UOL. O major divulgou, no dia 8 de abril, que a FDA, órgão que regulamenta o uso de substâncias químicas nos Estados Unidos, havia aprovado o uso da hidroxicloroquina para o tratamento de todos os casos do coronavírus e que a Organização Mundial da Saúde era “genocida”. O major ainda publicou ofensas a ministros do STF e a políticos de oposição ao governo e afirmou que o “grande perigo” dos dias atuais não é o nazismo, e sim o jornalismo.

    Outro militar nomeado, Giovani Camarão, futuro coordenador de Finanças do Fundo Nacional de Saúde, participou de uma festa com pelo menos 17 pessoas em abril quando o isolamento já estava em vigor. A informação foi publicada pela Folha de S.Paulo. Pazuello nomeou de uma vez nove subtenentes, majores, tenentes-coronéis, um capitão e um coronel para cargos de chefia na pasta. No ministério, servidores de carreira veem com preocupação a falta de experiência dos nomeados."

    LEIA REPORTAGEM DE RENATA MARIZ

     

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER