This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, abril 13, 2020

    Não existe um meio termo



    ZECA FERREIRA

    No jonal da manhã, a informação de que o Mandetta teria perdido o apoio entre os militares graças a entrevista ao Fantástico. Teria havido "quebra de hierarquia" e um rompimento do combinado, que seria buscar um meio termo entre o didcurso do presidente e as orientações do ministério. Bom, la vamos nós:

    - não existe um meio termo. Meio termo no isolamento social é não isolamento, ou, nas palavras do presidente, isolamento vertical ou parcial. Isso vai contra todas as orientações sanitárias, isso coloca em risco a nossa vida.

    - não temos mais tempo para joguinhos políticos. Nessa altura do campeonato, talvez valesse mais a pena o ministro parar com eufemismos e passadas de pano e dar logo a real. As saidinhas do Bolsonaro, com direito a mão cheia de ranho na cara de idosos, são atitudes CRIMINOSAS, por si e pelo exemplo que dão. Esse discurso duplo, com o proprio ministro mordendo de manhã e assoprando de tarde, é contra producente, algo que joga a favor da confusão e do vírus. Chega de passar a mão na cabeça de malandro, o ministro, se está ao lado da ciência, precisa dizer isso COM TODAS AS FUCKING LETRAS, custe o que custar. Se o governo vai insistir na sua estrategia suicida, que isso seja denunciado logo e de dentro. Que partamos logo para a desobediência civil e apoio aos governadores decididos a seguir as orientações credibilizadas.

    - os militares, que boje ocupam todas as principais cadeiras do poder nacional, estão, por decisão própria, retornando aos piores e mais vergonhosos dias da sua história. Caminhões de fake news bancadas por varejistas não reescrevem a história vivida. Depois de envergonhar a farda embarcando em uma monumental farsa que durou mais de 20 anos, eles agora decidiram sustentar um governo criminoso, cuja irresponsabilidade e desumanidade ja começam a ser apontados pelo mundo inteiro, e, em breve, estarão sentando nos tribunais internacionais.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER