This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, abril 05, 2020

    Diário da privação: Chorei, de chorar, de lágrima mesmo, tá ligado?



    Herbet Douglas Santos da Silva, 24, sua esposa, Regina Santos Silva, 24, e os filhos Isac e Isabela; moradores de Paraisópolis na zona sul de São Paulo, fazem parte de um contingente que sofre as consequências da crise no meio da pandemia do coronavírus

    "Desempregado há um ano e meio, Hebert Douglas, 24, é um dos mais de 13 milhões de moradores de favelas no Brasil. Numa casa de dois cômodos, em Paraisópolis, comunidade carente com cerca de 100 mil habitantes, ele e a mulher, também desempregada, Regina Santos Silva, 24, tentam arranjar o básico para dar o que comer para os filhos de 1 e 2 anos. Até esta segunda-feira (30), o que tinham não passava de um pacote de arroz, dois de feijão, um litro de óleo e sal."

    leia reportagem de EMILIO SANT' ANNA 


    Jornal Floripa - Diário da privação: Chorei, de chorar, de lágrima mesmo, tá ligado?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER