This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, março 25, 2020

    *VAZOU O GOLPE CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO*

    Leia o discurso que estão preparando para os fatos:


    "Dias Toffoli presidente do STF,Rodrigo Maia presidente da Câmara, Davi Alcolumbre e os chefes dos partidos de esquerda entre eles PSDB com Aécio Neves, PT, PCdo B e PSol ,se reuniram e fizeram um pacto com alguns governadores como *Renan Calheiros Filho* João Doria e Wilson Witzel, entre outros.
    E também fecharam com a Rede Globo, Globo News e Tv Cultura para derrubarem a economia, proibindo abertura debares,restaurantes,rodoviárias e circulação de ônibus e aviões entre estados do Brasil.
    Entendam, *isso não é para previnir o Covid19 e sim para arrebentar a economia do país desestabilizar o governo Bolsonaro* e os ministros.
    Causando o caos eles irão alegar que o presidente perdeu as rédeas do governo e os ministros perderam o comando, *instituindo a votação para o impeachment do presidente*, como foi autorizado por vídeo conferênci, os deputados ficarão a vontade para não mostrar a cara para o povo quem votou a favor e quem contra.
    Ao mesmo tempo será colocada a proposta para vice Mourão não assumir em caso de impedimento do presidente o acordo foi feito para ela votarem com a contra partida da velha política pagando alto por cada voto.
    *Com isso quem assume é o presidente da Câmara Rodrigo Maia com aval do Dias Toffoli do STF.*
    Prestem atenção nos ataques maciços da Globo desde o dia18/03 canal aberto e Globo News, passarão a dar mais ênfase e visibilidade para Rodrigo Maia.
    População Brasileira temos que pressionar e mostrar que estamos sabendo da sujeira e do acordo nefasto de todos eles e a Globo e Cultura,jornal Estadão e Folha de São Paulo.
    Governadores irão gastar grande parte do dinheiro para combater o Covid19 em pagamentos sujos para atacar o governo ao invés de informações sanitárias e grande parte desse dinheiro pagará a votação dos deputados traidores .
    Vamos protestar nas redes Facebook,YouTube, twitter, whatsapp e mostrar que estamos sabendo do plano nefasto.
    Se puderem compartilhar com máximo de brasileiros de bem que ainda acredita no nosso país.

    Espalhem! A população precisa saber. ""

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER