This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, janeiro 07, 2020

    Para especialistas, 2019 é o novo 'annus horribilis' da realeza britânica


     O príncipe Andrew, o oitavo na linha sucessória. A ligação com o escândalo de Epstein fez a rainha Elizabeth tirá-lo de circulação. Foto: Mark Cuthbert / UK Press via Getty Images


    "Quase três décadas depois, a imprensa do Reino Unido recuperou o termo em latim para definir a sucessão de crises que tem feito a realeza britânica tremer. Vários analistas já consideram 2019 o novo annus horribilis da casa real mais importante do mundo. Em janeiro, o príncipe Philip, de 98 anos, se envolveu num acidente de carro que poderia ter terminado em tragédia. Acabou se afastando da vida pública. Em outubro, o duque de Sussex, Harry, e sua mulher, Meghan, escancararam numa entrevista suas angústias e partiram para uma briga judicial contra tabloides ingleses — rompendo uma das regras preferidas de Elizabeth: “Não reclame, não explique”. Enquanto o país ainda debatia as implicações dessa rara manifestação de sentimentos por parte da nobreza, uma outra entrevista coroou o ano infeliz para o Palácio de Buckingham."
    reportagem de Claudia Sarmento​


    Para especialistas, 2019 é o novo 'annus horribilis' da realeza britânica - Época

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER