This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, janeiro 26, 2020

    Lula: PT deve olhar evangélico e periferia, que vive entre igreja e tráfico -


    Lula afirma que PT precisa estar presente e entender o que acontece nas periferias hoje - UOL

    "Coloque dinheiro no bolso do povo pobre, que ele vai virar um consumidor que vai fomentar a demanda, empresário vai investir, o povo vai comprar mais e vai fazer com que a roda gigante da economia fica girando em todo o mundo participando. Esse foi o milagre, de colocar pobre na universidade, de colocar gente para viajar. Nós saímos de 43 milhões de pessoas que viajavam em aviões para 113 milhões andando de avião. Aí, alguns poucos ignorantes gritavam "porque aeroportos estão virando rodoviária", "tem muito pobre no aeroporto", "gente que não sabe nem sentar, nem usar o banheiro do avião". O milagre no Brasil foi o pobre ser solução. Coloca o pobre no orçamento da economia, dê o direito dele comprar o leite, o pão, o almoço e a janta, dê o direito dele trabalhar, dê o direito de financiar um puxadinho..."
    Leia mais::

    Lula: PT deve olhar evangélico e periferia, que vive entre igreja e tráfico - 26/01/2020 - UOL Notícias

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER