This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, dezembro 15, 2019

    Olha que 171 é o Guedes




    "A jornalista pergunta sobre sua promessa estúpida de zerar o déficit em um mísero ano:
    “Deu tudo errado. Mas é o menor déficit em seis anos .

    Sim, se tivesse dado certo Guedes jura que teria zerado o déficit em um ano, ele é maluco, doido de pedra, daqueles que come merda no café da manhã.
    “Neste aspecto, é bom pegar uma característica minha. Eu venho do setor privado. No setor privado, a gente trabalha com big, bold target (jargão  do mercado, em inglês, para metas muito ambiciosas ) . Se der tudo errado, deu duas vezes o que o governo anterior queria.”

    O sujeito continua atuando como um investidor, e não tem o menor pudor em confessar isso. Vai descobrir da pior maneiro possível que países não são empresas. E alguém por favor me explique esse AVC de letrinhas: “Se der tudo errado, deu duas vezes o que o governo anterior queria.”, que porra é essa!?!

    LEIA A POSTAGEM DO MEDO & DELÍRIO EM BRASILIA 

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER