This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, outubro 01, 2019

    REDI, NOSSO HOMEM EM NY

    sylvio rediner ou simplismente redi


    "Redi era um tipo grandalhão, desajeitado, bonachão. Quem quer que o tenha conhecido tem, certamente, “uma do Redi” para contar. 
    Para mim, a melhor das histórias foi uma contada pelo Jaguar, acontecida na redação do Pasquim: “Estávamos, Ivan Lessa e eu, fechando mais um número do Pasquim, na redação da Saint Roman quando o Redi adentrou a minha sala. 
    Pelo menos duas vezes por semana, ele ficava andando na frente da minha mesa pra cá e pra lá até eu perguntar: “Que aconteceu desta vez, Redi?”. 
    No que invariavelmente dizia: “Contando, ninguém acredita” e contava uma história inacreditável, mas com ele tudo podia acontecer. 
    Desta vez, foi direto ao assunto:"

    leia na coluna do EDIEL RIBEIRO

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER