This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, outubro 31, 2019

    “Estamos assistindo a uma guerra de facções”, diz Jean Wyllys sobre repercussão do envolvimento de Bolsonaro no caso Marielle

    media


    " As forças de centro-direita que vinham perdendo as quatro últimas eleições resolveram dar um golpe e se alinharam com forças criminosas, achando que elas seriam controláveis. Essas forças criminosas fazem o serviço sujo, da difamação, da intimidação, da ameaça e do assassinato. Elas perpetraram o golpe, começaram a implementar um programa neoliberal com um governo sabidamente corrupto [Temer] e esse programa deveria ter prosseguimento. Como eles não tinham candidato viável, se alinharam em torno de Bolsonaro mesmo sabendo o que ele representava e que forças políticas estavam na base do bolsonarismo. O que estamos vendo agora é uma guerra entre facções, no Rio de Janeiro entre as que apoiam Witzel e aquelas de Bolsonaro, e, ao mesmo tempo, a centro-direita que se aliou a estas forças tentando conter os danos. "

    entrevista para Márcia Bechara​

    “Estamos assistindo a uma guerra de facções”, diz Jean Wyllys sobre repercussão do envolvimento de Bolsonaro no caso Marielle - Brasil - RFI

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER