This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, agosto 04, 2019

    Presidente do ICMBio transfere oceanógrafo de Fernando de Noronha para o Sertão Pernambucano


     


    "Morador há mais de 30 anos deFernando de Noronha e tendo toda uma história de vida com a conservação e pesquisa de mamíferos marinhos, a transferência de José Martins para a Floresta Nacional de Negreiros, está sendo vista como um ato de retaliação por sua atuação frente aos grandes empresários de Fernando de Noronha.

    “Espero que tal processo de minha remoção de Fernando de Noronha não esteja relacionada com os grandes empresários de Fernando de Noronha, que tem sido autuados ou notificadospelo ICMBio (…) devido às minhas funções no Ordenamento Territorial da APA Noronha”, alerta o servidor.
    Mesmo diante do pedido de reconsideração de 6 laudas do servidor, o presidente do ICMBio mantém sua decisão afirmando, em apenas um parágrafo, que “a remoção em questão visa melhor distribuição quantitativa dos servidores deste Instituto”."

     LEIA MAIS>><

    Presidente do ICMBio transfere oceanógrafo de Fernando de Noronha para o Sertão Pernambucano – VivoVerde

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER