This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, julho 22, 2019

    O texto sobre deep web foi escrito por um homem que não sabe como funciona a deep web - VICE



    "O texto segue afirmando que Glenn Greenwald mantém um manual para cometer crimes de vazamento e que o Hacker do Intercept provavelmente realizou o mesmo caminho periculoso para enviar todos os dados vazados do homem com o pior gosto para óculos no mundo, Deltan Dallagnol, ao veículo. Não muito tempo atrás, foi o autor desse mesmo texto responsável pela bombástica gravação da redação do Intercept em uma Starbucks de São Paulo discutindo em voz alta sobre a adulteração de mensagens do promotor supostamente feita pelo Glenn Greenwald e a existência de um hacker que supostamente não veio encontrar a redação naquele dia. Inclusive, esse áudio gravado por Oswaldo foi mencionado em uma entrevista concedida por ele na Jovem Pan, onde nos primeiros minutos o apresentador chama a redação do Intercept de "descolada" porque estava em uma Starbucks. Se o Hacker do Intercept conhece a redação ao vivo a ponto de talvez ir encontrá-los em uma reunião de pauta, por que ele usaria a deep web pra enviar tudo isso sendo que ele poderia entregar em um pen drive criptografado? Pra quê, afinal, ter um hacker se você está adulterando mensagens?

    A melhor parte do texto não é quando o autor escreve THOR ao invés de TOR, mas sim no parágrafo onde ele mesmo entrega quem é sua fonte secreta"


    leia mais>>> 

    O texto sobre deep web foi escrito por um homem que não sabe como funciona a deep web - VICE

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER