This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, julho 07, 2019

    João Gilberto - Eu Vim da Bahia (Gilberto Gil)

    Eu vim
    Eu vim da Bahia cantar
    Eu vim da Bahia contar
    Tanta coisa bonita que tem
    Na Bahia, que é meu lugar
    Tem meu chão, tem meu céu, tem meu mar
    A Bahia que vive pra dizer
    Como é que se faz pra viver
    Onde a gente não tem pra comer
    Mas de fome não morre
    Porque na Bahia tem mãe Iemanjá
    De outro lado o Senhor do Bonfim
    Que ajuda o baiano a viver
    Pra cantar, pra sambar pra valer
    Pra morrer de alegria
    Na festa de rua, no samba de roda
    Na noite de lua, no canto do mar
    Eu vim da Bahia
    Mas eu volto pra lá
    Eu vim da Bahia  
    E algum dia eu volto pra la

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER