This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, julho 25, 2019

    Hacker de Araraquara teve posts de sua conta no Twitter enviados de Brasília


    "Fórum antecipou em texto deste blogue que Delgatti ficou desde 2011  sem usar essa rede social e voltou no dia 27 de maio deste ano, pouco antes do juiz Sérgio Moro anunciar que seu celular havia sido invadido, o que ocorreu no dia 4 de junho, com um comportamento completamente diferente do que tinha antes.

    No seu retorno, Delgatti voltou “Lula Livre”. E passou a republicar matérias do 247, DCM, Fórum, Carta Capital, The Intercept e de políticos como Paulo Pimenta e Margarida Salomão, ambos do PT. A questão é que Delgatti é filiado ao DEM e no seu Instagram, que é fechado, a frase de destaque é uma crítica a Dilma, também revelado ontem aqui."

    leia mais>>
    Hacker de Araraquara teve posts de sua conta no Twitter enviados de Brasília | Revista Fóru
    m

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER