This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, julho 19, 2019

    Economia e educação começam a pesar na imagem de Bolsonaro


    BRASILIA, DF,  BRASIL,  15-01-2019, 12h00: O presidente Jair Bolsonaro assina decreto que modifica a regulamentação para posse de arma de fogo no brasil. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)

    "E não é só entre os eleitores do presidente que o otimismo com o novo governo caiu. Na população de um modo geral, a queda na expectativa positiva é de oito pontos percentuais nos últimos três meses, o que acompanha crescente pessimismo com a inflação e com o poder de compra dos salários.

    Essa preocupação com o que vem pela frente fica ainda mais explícita na pergunta que mede os sentimentos dos brasileiros associados ao país. Atributos passionais como raiva, desânimo e tristeza, todos em alta durante o período eleitoral, sofreram quedas expressivas, mas o medo em relação ao futuro apresenta crescimento importante de cinco pontos percentuais.

    Entre os jovens, o temor supera a média em oito pontos percentuais. Eles também estão muito mais tristes e desanimados do que qualquer outro segmento da população. E não é difícil entender o motivo –a área da educação alcança sua maior taxa de menções como principal problema do país, desde que o Datafolha começou a fazer a pergunta no governo de Fernando Henrique Cardoso, em 1996."

    leia reportagem de Mauro Paulino​ e Alessandro Janoni​

    Economia e educação começam a pesar na imagem de Bolsonaro | JOSÉ PEDRIALI

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER