This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, junho 07, 2019

    Chantagens pela Reforma da Previdência são iguais às da Reforma Trabalhista

     




    "O governo Michel Temer e seus patrocinadores venderam que a Reforma Trabalhista removeria todos os "entraves" para que uma torrente de leite e mel corresse pelo meio-fio das ruas e avenidas nas grandes cidades brasileiras e pelas estradas de chão no campo. E, galopando por elas, brilhantes unicórnios vomitariam arco-íris perfumados sobre as contas bancárias dos mais pobres. Sem contar as fadinhas, que distribuiriam carimbos nas carteiras de trabalho do Monte Caburaí ao Chuí

    Agora, o governo Jair Bolsonaro e seus patrocinadores vendem que a Reforma da Previdência removerá todos os "entraves" para que uma torrente de leite e mel corra pelo meio-fio das ruas e avenidas nas grandes cidades brasileiras e pelas estradas de chão no campo. E, galopando por elas, brilhantes unicórnios vomitarão arco-íris perfumados sobre as contas bancárias dos mais pobres. Sem contar as fadinhas, que distribuirão carimbos nas carteiras de trabalho do Monte Caburaí ao Chuí.

    Neste momento, os críticos alertam que reduzir a proteção dos trabalhadores mais vulneráveis, como rurais e idosos em situação de miséria, não derrubará as altas taxas de desemprego. Mas nem aprovada a Reforma da Previdência foi ainda e o discurso já começa a se adaptar, diante de uma economia que patina e, com ela, o emprego: é necessário também a Reforma Tributária, a privatização da maior quantidade de possível de estatais, a derrubada do Código Florestal, o afrouxamento da fiscalização trabalhista e ambiental, o fim da proteção aos territórios indígenas."

    mais na coluna do Leonardo Sakamoto​

    Chantagens pela Reforma da Previdência são iguais às da Reforma Trabalhista - UOL Notícias

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER