This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, maio 19, 2019

    Os outros 'rolos' de Fabrício Queiroz



     

    "Paixão teve de aguardar o julgamento preso na carceragem da 32ª DP. Só foi colocado na frente de um juiz para dar sua versão um mês depois da prisão, e a história dele era bastante diferente da que Queiroz e seu colega haviam contado na delegacia. 

    Na tarde de 3 de novembro de 1998, Paixão contou à juíza Andrea Fortuna Teixeira, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, que não foi preso na rua. Pelo contrário, estava na casa de uma vizinha trabalhando como mecânico. Em 30 minutos, ele disse à magistrada que a “polícia foi ao local e prendeu o depoente com o objetivo de tirar dinheiro, que os policiais disseram que, se o depoente não desse R$ 20 mil, seria embuchado”. Disse mais. Diversas pessoas da comunidade tinham presenciado tudo. Até a alegada chantagem. Ele admitiu que sua condição de condenado e negou portar qualquer arma ou droga. Não tinha advogado. 

    Dias depois, quatro testemunhas de defesa foram ouvidas em juízo e confirmaram com detalhes o relato de Paixão. Inclusive a dona da casa onde tudo aconteceu, Dulcelina Arcangela dos Santos. Ela explicou que tinha acabado de fazer café quando a “polícia bateu na porta e entrou no barraco, prendendo o acusado dentro da casa da depoente”. Santos contou não ter presenciado o início da conversa dos policiais com Paixão, mas ouviu quando ele disse aos policiais: “Não tenho de onde tirar R$ 20 mil”.  "

    LEIA A EXTENSA REPORTAGEM DE JULIANA DAL PIVA


    "

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER