This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, abril 14, 2019

    O INVERNO ETERNO DA IRLANDA DE GAME OF THRONES

    The Dark Hedges, o corredor de árvores sombrias em que se gravaram cenas de Game of Thrones, tornou-se um dos pontos mais visitados da Irlanda. Foto: Charles McQuillan / Getty Images



    "O continente imaginário no mapa de Game of Thrones se parece com a Irlanda do Norte. Viajamos cerca de 40 minutos do centro de Belfast até Toome, a vila onde foi construído Winterfell, o ancestral castelo localizado no meio da província nortenha e centro do poder da Casa Stark, a família principal da série. Erguido em 11 semanas — do desenho à construção — com madeira e compósito, Winterfell impressiona.


    Adornado com objetos reais construídos para o cenário, como carroças de toras, baldes e lamparinas de ferro e flechas de bambu, Winterfell chafurda no lamaçal. Todos circulam em botas de borracha, menos o elenco, adaptado às condições rústicas do tempo norte-irlandês vestindo seus figurinos, portando suas armas e usando quase nenhuma maquiagem (os personagens ficam mais autênticos).
    Emilia Clarke apareceu de supetão no trailer apertadíssimo onde nos amontoamos para trocar uma ideia com Jon Snow (quem perderia a oportunidade?) enquanto o ator fumava um cigarro. Clarke contou rindo as reações “impagáveis” do colega durante a leitura coletiva do texto da série. Harington se explicou: “Não queria estragar a surpresa. Fiquei muito, muito emocionado”. Depois, confessou: “OK, não li por pura vagabundagem (risos)”.
    “Qual é a sensação depois de Jon e Daenerys irem para a cama? Podemos esperar cumplicidade entre ambos na disputa pelo trono?”, perguntei ansiosa. Emilia Clarke corou, apesar de parecer extremamente extrovertida. “O amor é algo petrificante para ambos os personagens, pois eles têm um histórico bem complicado nesse quesito”, disse ela, sem dar, claro, pistas de quem fica com o trono afinal."

    LEIA A REPORTAGEM DE JULIANA RESENDE

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER