This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, abril 12, 2019

    Cem dias de fúria


     Conrado Hubner Mendes Foto: Davilym Dourado / Divulgação




    " Foi uma lua de fel. Os 100 primeiros dias do governo Bolsonaro confirmaram ao país que a “nova política” era mesmo tudo o que prometia: um emplastro destrutivo que despreza a política, a gestão pública e a diplomacia. A culpa não foi da imprensa, do Congresso, da “velha política”, da torcida, do pensamento negativo ou do PT acima de tudo, do petista acima de todos. O prejuízo desse infantilismo ainda não é calculável. O mercado confiou em analistas de conjuntura que cometeram o pecado capital de confundir desejo com fato. Aplicou muito dinheiro nesse desejo, entoou o canto da arquibancada e mandou os céticos se calarem. Daí persistir em estado de negação por ter subestimado a vocação de Jair e superestimado a clarividência de Paulo Guedes.

    Foi um festival pornográfico. "


    leia o artigo de Conrado Hübner Mendes​ - Cem dias de fúria - Época

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER