This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, março 15, 2019

    Um ano depois




    Está fazendo um ano desde que fui espancado por uma tropa de choque, durante uma manifestação pacífica na rua., 

    O corpo, os hematomas, o braço, os cortes, melhoraram, a alma também - embora nem tanto,pois porradas na alma tomamos todo dia, agora.

    Não estou bem ainda das cassetadas no rosto - o ápice de uma covardia. Não consigo mastigar direito, só como alimentos moles, às vezes tenho dificuldades para falar, pessoas não entendem o que digo, é frustrante. 


    Por todo este ano, principalmente no início, foi muito confortante e importante a solidariedade, o afeto e a preocupação dos amigos - e de gente que nem conheço.. Quero agradecer muito a quem estendeu esses gestos. Isso deu ânimo. 

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER