This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, março 09, 2019

    Secretária-adjunta de Assuntos Fundiários de Bolsonaro disputa terra com os Guarani-Kaiowá no Mato Grosso do Sul


     


    "Além das ações envolvendo sua família e nas quais advoga, a entidade incluiu na representação declarações de Luana que mostram sua posição contrária às demarcações.

    Entre elas, uma entrevista ao site Campo Grande News em 2015. Na ocasião, o guarani kaiowá Simeão Vilhalva, 24 anos, foi morto com um tiro em um conflito relacionado a terras da família dela. Na entrevista, Luana defendeu o uso de armas de fogo para expulsar invasores. “Eles estão cometendo crime e violando a letra expressa da lei. Quando o produtor rural retoma, como nós fizemos, a lei me permite, a lei me garante, a lei fala que é direito do proprietário a legítima defesa da propriedade, ainda que com uso de arma. Estou agindo dentro da lei”, afirmou.

    O Cimi incluiu ainda um vídeo, no qual Luana afirma que não existe dívida histórica com os povos indígenas e defendeu “cortar as pernas” da Fundação Nacional do Índio (Funai)."

    mais na reportagem de Mariana Branco​

    Secretária-adjunta de Assuntos Fundiários de Bolsonaro disputa terra com os Guarani-Kaiowá no Mato Grosso do Sul | Revista Fórum

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER