This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, março 28, 2019

    Mark Zuckerberg está tentando te enganar – de novo




    Mark Zuckerberg assiste a uma demonstração de produto durante a conferência Oculus Connect 5, no dia 26 de setembro de 2018, em San Jose, na Califórnia.

    "“Quando penso no futuro da internet, acredito que uma plataforma de comunicação com foco na privacidade será ainda mais importante do que as plataformas abertas atuais”, escreve Zuckerberg, subitamente transformado em defensor da privacidade, um verdadeiro apóstolo Paulo convertido na estrada de Damasco. As cerca de 3 mil palavras de seu manifesto dão a impressão de que o Facebook estaria se reformulando – a companhia deixaria de rastrear o que lemos, compramos, vemos e ouvimos para vender a outras empresas uma oportunidade de influenciar nossos atos. Na realidade, porém, há apenas uma mudança no novo Facebook “com foco na privacidade”: a adoção da criptografia de ponta-a-ponta em todos os serviços de mensagens instantâneas da marca. Essa transição tecnológica impediria qualquer um, inclusive o Facebook, de ter acesso às mensagens dos usuários.

    E só."


    mais no artigo de Sam Biddle

    Mark Zuckerberg está tentando te enganar – de novo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER