This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, março 19, 2019

    Achou que acabou? Bloco Boto Marinho leva centenas de fantasiados à Paquetá


    Bloco Boto Marinho em Paquetá Foto: Divulgação/Denise Meira do Amaral

    A Ilha de Paquetá se vestiu de azul e rosa em mais um cortejo do bloco Boto Marinho na manhã deste domingo (17). Criado em 2017, a agremiação parte da Praça Quinze sempre no segundo domingo depois do carnaval com um bando de fantasiados cruzando a Baía nas barcas. A viagem dura aproximadamente uma hora 


    - O clima do Boto Marinho é progressista, psicodélico, fiel a um carnaval mais tradicional, e turbinado pelo cenário bucólico da Ilha de Paquetá. É lindo! - explica o matemático André Fontenele, que também desfilou na edição do ano passado. 

    As cores do Boto Marinho são azul e rosa Foto: Divulgação/Denise Meira do Amaral

    De marchinha a Caetano Veloso, o bloco é animado por trupe de músicos, além de muitos integrantes de pernas de pau. Os moradores mais velhos ficam na janela esperando o bloco passar e tirando fotos.

    - Aqui meninas vestem rosa, mas só porque é a cor do boto. No mais, a liberdade impera. E estar aqui nesta ilha é como visitar uma lugar parado no tempo, um charme a mais - destaca a assistente de direção Denise Meira do Amaral.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER