This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, janeiro 31, 2019

    Os 500 dias de Raquel Dodge e o enterro da Lava Jato


     Raquel Dodge e Jair Bolsonaro Foto: Fotomontagem baseada em foto de Isac Nóbrega / Presidência


     " Quando o atual Congresso se despedir na semana que vem, a turma dos enrolados na Lava Jato poderia puxar uma salva de palmas para Raquel Dodge. Aliás, Michel Temer certamente homenageá-la-ia se lá estivesse. Os gestos seriam pouco para o que, em seus 500 dias à frente da Procuradoria-Geral da República (PGR), Raquel Dodge representou para a Lava Jato.

    A curva descendente em que a operação mergulhou da segunda metade de 2017 para cá não foi só culpa dela, claro: a habilidade de Temer e o Supremo Tribunal Federal (STF) ajudaram. Mas Dodge foi fundamental. As delações desapareceram, as prisões minguaram, a cooperação internacional implodiu e o relógio de alguns prazos passou a bater no ritmo do interesse de alguns tucanos e de um certo emedebista com assento no Planalto. "


    mais no artigo de Guilherme Amado​

    Os 500 dias de Raquel Dodge e o enterro da Lava Jato - Época

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER