This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, janeiro 17, 2019

    Flávio Bolsonaro esconde algo ou é o político mais mal assessorado do mundo - 20/01/2017 - UOL Notícias


     


    "Politicamente, a jogada pode dar certo. Contudo, do ponto de vista do desgaste de sua imagem, vai deixar marcas.

    Pois, diante de tudo isso, pode-se dizer que Flávio Bolsonaro tem algo que não quer que venha à público ou é o político mais mal assessorado do mundo. E não digo assessoria em termos queirozianos, mas para política e comunicação. Pois esse tipo de ação é desastrosa para a imagem do parlamentar e apenas fortalece o discurso da oposição ao governo de seu pai que afirma ser Fabrício Queiroz um laranja da família Bolsonaro e o objetivo de sucessivos adiamentos (e desta decisão liminar do STF) é garantir a posse do senador sem constrangimentos. Pois, uma vez empossado, mesmo com a questão do foro, ele se torna um membro do Senado, que protege os seus. Ainda mais o filho de um presidente da República."


    mais na coluna de LEONARDO SAKAMOTO

    Politicamente, a jogada pode dar certo. Contudo, do ponto de vista do desgaste de sua imagem, vai deixar marcas. Pois, diante de tudo isso, pode-se dizer que Flávio Bolsonaro tem algo que não quer que venha à público ou é o político mais mal assessorado do mundo. E não digo assessoria em termos queirozianos, mas para política e comunicação. Pois esse tipo de ação é desastrosa para a imagem do parlamentar e apenas fortalece o discurso da oposição ao governo de seu pai que afirma ser Fabrício Queiroz um laranja da família Bolsonaro e o objetivo de sucessivos adiamentos (e desta decisão liminar do STF) é garantir a posse do senador sem constrangimentos. Pois, uma vez empossado, mes... - Veja mais em https://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/?cmpid=copiaecola"


    Flávio Bolsonaro esconde algo ou é o político mais mal assessorado do mundo - 20/01/2017 - UOL Notícias

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER