This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, novembro 12, 2018

    SEI O QUE FIZERAM NO VERÃO PASSADO




    "Perdão porque sou advogada e votei num admirador da tortura. Perdão porque sou mulher e mesmo assim chamei a ex presidente de vaca. Porque sou contra a corrupção mas paguei “um por fora” para meu filho despreparado entrar na faculdade assim como fiz para ele ter carteira de habilitação. Porque nunca sonhei com um príncipe negro para a minha filha. Sou cristão e mesmo sabendo que Jesus nasceu numa manjedoura, aqui pra nós, meu Pai, não suporto pobre. Perdão porque não sou racista, mas não estranho a maioria branca na Tv e, na minha casa, no condomínio, na escola do meu filho, negros são só empregados e eu acho certo. Perdão por ser cristão e apesar do “vinde à mim as criancinhas”, quero armá-las, sou a favor da diminuição da maioridade penal, e não luto para que haja mais escolas e menos presídios; Por eu não me importar com o extermínio nas favelas, por eu não saber onde mora minha empregada, se tem filhos ou sonhos. Por que sou assim, Senhor? Que parte não entendi, se comungo todos os domingos? "

    mais no texto de Elisa Lucinda​

    SEI O QUE FIZERAM NO VERÃO PASSADO | Jornalistas Livres

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER