This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, novembro 02, 2018

    Novo administrador de Paquetá retira placas com poemas afixadas em árvores e corre o risco de ser exonerado



    "Poesia numa hora dessas? Pois é, querem acabar com a poesia logo no mais lírico dos bairros da cidade. O novo e polêmico administrador regional de Paquetá, o militar aposentado Edson Moreira Brígido, de 57 anos, determinou ontem a retirada de 104 placas de madeira com poemas que os moradores da ilha, por iniciativa própria, haviam pendurado em árvores da orla. Brígido alegou que a medida faz parte de uma ação de ordenamento urbano da cidade.

    Não foi esta a primeira polêmica do novo administrador. Ao tomar posse, Brígido divulgou um vídeo em suas redes sociais avisando aos moradores que tinha “poder de polícia” para pôr ordem na ilha e que havia colocado uma equipe monitorando as redes sociais para processar quem ousasse criticá-lo."

    “Não é assim que ninguém chega em lugar algum”, comentou o padre Nixon Bezerra, pároco da Igreja do Bom Jesus do Monte, em Paquetá: “A pessoa não pode assumir um cargo e criar problemas desse tamanho. Espera-se de um administrador a capacidade de construir pontes”. Segundo Bezerra, a tradição de se afixar placas em árvores nas praias de Paquetá é antiga, e teria começado ainda nos tempos do prefeito Pereira Passos, que certa vez colocou uma placa em uma árvore no jardim da igreja.

    LEIA A MATERIA DE JAN THEOPHILO

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER