This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, outubro 09, 2018

    Ele e seus eleitores





    "Para eles e elas, como aponta a pesquisadora, Bolsonaro representa o político honesto, em contraposição à “classe política”, generalizada exatamente dessa forma por todos eles. Além do combate à corrupção, a questão da insegurança é fator fundamental e proteger o “cidadão de bem” deve ser uma prioridade.

    Para eles, também, as políticas públicas como o Bolsa Família ou cotas universitárias são negativas porque levariam à acomodação, ao clientelismo e ao cidadão dependente do Estado. Eles reconhecem que negros, mulheres e a população LGBTQIA sofrem preconceito, mas consideram que esses grupos têm se “vitimizado” demais para obter benefícios do Estado, tirando de quem não pertence a essas parcelas da população.

    O que mais se encontra em mensagens de parte de seus eleitores é o bordão “não me importam as propostas, o que importa é que ele vai mudar o país”, como disse uma eleitora no Twitter. Uma parte do seu eleitorado não está preocupada com o conteúdo do que ele propõe. A insatisfação é tamanha que o sentimento é de que alguma mudança tem de acontecer, não importa qual seja e nem de que forma ela venha."


    leia mais no artigo de Ana Carolina Evangelista​

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER