This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, agosto 17, 2018

    Tempo eleitoral: modos de usar



    "Acontece que os dois problemas estão ligados. Se o PT não assumir de vez que Haddad é o candidato, Ciro ocupará o lugar vazio, como já fez no primeiro debate presidencial na tevê. E aí ganha musculatura, tem chances de pelo menos conseguir um empate técnico na disputa pelos mesmos votos. O candidato do PDT já deixou isso claro ao se posicionar contra a ida de Haddad aos debates e sabatinas em substituição a Lula. “Quem é o candidato à Presidência da República do PT?”, questionou. Se essa dúvida se fixa na cabeça do eleitor, o prejuízo para a candidatura presidencial do PT será irremediável. Se o PT não estiver presente nos próximos debates e sabatinas na tevê, o segundo turno passará a ser um horizonte distante.

    Acontece que a primeira prioridade da máquina partidária petista é a eleição para o Congresso. Desse ponto de vista, quanto mais tempo Lula ficar como candidato oficial, maiores as chances de eleger deputados e mesmo senadores. A estratégia para a eleição presidencial montada por Lula está sendo usada até agora contra a própria candidatura presidencial do partido, a candidatura Haddad. E só Lula pode mudar essa situação, caso seja essa sua intenção."


    mais na analise de Marcos Nobre​ : 
    Tempo eleitoral: modos de usar:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER