This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, agosto 05, 2018

    O procurador Ailton Benedito é fake news. Versão: aborto.




    "A ironia de um procurador usar o poder do seu cargo oficial para agir em favor dos fakenewsers do MBL e exatamente uma semana depois ser pego em flagrante divulgando sua própria fake news sobre abortos (que foi amplamente desmentida há anos) é notável. Demonstra que usa seu cargo para defender seus próprios interesses ideológicos (algo que ninguém pode duvidar depois de passar 10 minutos lendo suas redes sociais). 

     Também evidencia a gritante falta de discernimento e de capacidade investigativa do servidor público – dois poderes que devem ser extremamente importantes para a execução do seu trabalho como procurador-chefe em Goiás. Algo que deixa a gente pensando: como é possível que esse cara seja permitido a, abertamente e diariamente, divulgar esse tipo de barbaridades e idiotices ideológicas e ainda manter um cargo tão importante? Um cargo em que a aspiração de neutralidade – ou pelo menos a aparência disso – deve ser um pré-requisito."

     leia reportagem de Andrew Fishman​ e Cecília Olliveira

    O procurador Ailton Benedito é fake news. Versão: aborto.: Procurador-chefe da República em Goiás reclama que a direita é perseguida indevidamente por fake news, mas ele mesmo espalha notícia falsa.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER