This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, agosto 09, 2018

    Congresso Antifeminista une cristãs, 'amiga pessoal' de Bolsonaro e 'homem mais machista'


    Beijaço na Candelária contra a homofobia e a defesa de um Estado laico, em 2014; na foto, Bia Spring (cabelo escuro) e Sara Winter (cabelo claro)


    “Todo mundo aqui já viu a foto de duas meninas peladas se beijando na frente da [igreja da] Candelária? Sou eu, gente.”

    Sara Winter não tem orgulho em admitir, mas sim: era ela, gente. Aquela feminista que fundou o Femen Brasil, braço do grupo de origem ucraniana famoso por protestar de topless. Causas pelas quais militou por três anos e que hoje vão contra tudo o que a jovem de 26 anos acredita.

    “Graças a Deus”, Sara não é mais a mesma. No sábado (4), assumiu um papel bem distinto daquele que a colocou no radar da mídia em tempos de ativismo nudista: organizadora do 1º Congresso Antifeminista, numa igreja com o nome da avó de Jesus, Sant’Ana."

    LEIA REPORTAGEM DE ANA VIRGINIA  BALLOUSIER 

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER