This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 14, 2018

    França x Croácia: Se gritar “pega vilão”, não sobra uma seleção


     Vida Croacia nazismo


    "O mundo, assim como o futebol, não está chato, apenas em constante exercício de aprimoramento. Felizmente, por exemplo, as pessoas têm pensado duas vezes antes de apoiar times que pagam pelos deslizes das instituições que os comandam, ídolos que demonstram conduta antidesportiva dentro e fora dos gramados e as atitudes de torcedores que disseminam ódio e preconceito. Mas, na Copa do Mundo, esse hábito saudável de não separar o jogo da sociedade tem sido elevado à máxima potência no raio problematizador que determina como se deve escolher um país emprestado para torcer e, a cada partida, sugere boicotes à seleção relegada ao papel de vilã com base em critérios políticos, socioeconômicos e humanitários."

    leia o artigo de Breiller Pires​

    França x Croácia: Se gritar “pega vilão”, não sobra uma seleção | Esportes | EL PAÍS Brasil: Há quem estabeleça critérios políticos, socioeconômicos e humanitários ao escolher um país para torcer na Copa, mas vai faltar time em meio a tanta problematização

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER