This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, julho 09, 2018

    Coitadinho do Neymar...


    "Esse tipo de paternalismo sem sentido foi um dos (vários) erros de Tite e sua comissão técnica na Copa da Rússia. Em vez de demagogicamente carregar para as entrevistas os auxiliares, que não têm nada a acrescentar ao que ele próprio poderia falar, o treinador deveria era ter mostrado ao seu principal jogador que, como maior estrela da companhia, ele precisava deixar de ser mimado e se portar como exemplo. Ao contrário, Tite, Edu e seus pares só fizeram justificar e assim alimentar o comportamento narcisista e egocêntrico do craque. Fico só imaginando o que Telê Santana diria se soubesse que algum dos seus comandados pretendia levar dois cabelereiros para a Copa. Sabe aquela história do foco? Pois é...

    Como muita gente já disse, Neymar sai da Copa menor do que entrou. Nem tanto pelo que não conseguiu jogar (algo compreensível diante da cirurgia que sofreu e o deixou três meses inativo), mas por suas atitudes de prima-dona insuportável e farsante contumaz. O topete de pintassilgo dourado, na estreia, foi de um ridículo atroz. E ninguém na comissão técnica teve coragem de dizer a ele o mico que iria pagar. Se bobear, houve quem garantisse que, em caso de vitória, faria penteado idêntico..."

    mais na coluna de RENATO MAURICIO PRADO 

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER