This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, julho 12, 2018

    Chegou a hora de derrotar Bolsonaro




    "Ruíram as ilusões de que o deputado de extrema direita careceria de respaldo de endinheirados, de que sua ascensão seria expressão exclusiva do ressentimento de classes médias herdeiras existenciais das que chocaram os ovos do fascismo italiano e do nazismo alemão no século passado.

    Já se sabia que o capitão da reserva do Exército tinha amparo de graúdos do agronegócio. Agora, a casa-grande botou blocos e tratores na rua. “Mais de 90%” dos empresários rurais apoiam Bolsonaro, estima o presidente da União Democrática Ruralista, Luiz Antonio Nabhan Garcia.

    O postulante do PSL progride também entre industriais. Aclamaram-no na quarta-feira, em um encontro da Confederação Nacional da Indústria, na presença de quase 2.000 expoentes do setor. Ao menos seis vezes o aplaudiram. Ele alegrou o convescote ao grasnar: “O trabalhador vai ter que decidir se quer menos direitos e emprego, ou todos os direitos e desemprego”. A alternativa é falsa, esclarece o país de Michel Temer, onde vigora a combinação degradante de menos direitos com menos emprego – é possível construir o inverso

    Sondagem divulgada na quinta-feira mostrou que 49% dos investidores institucionais preveem que Bolsonaro será o próximo presidente (eram 29% em abril). No evento da CNI, ele rasgou a fantasia bonapartista: “Não faremos nada da nossa cabeça. Os senhores que estão na ponta das empresas serão os nossos patrões”."


    mais no artigo de Mário Magalhães​

    Chegou a hora de derrotar Bolsonaro: Fearless, adversarial journalism that holds the powerful accountable.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER